sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desenha-me um Quiosque


REGULAMENTO DO CONCURSO “DESENHA-ME UM QUIOSQUE”

- Integrado nas comemorações do 1º Aniversário da sua actividade, a empresa Quiosque de Refresco Lda leva a efeito um concurso de desenho, aberto ao público em geral.

- O concurso intitula-se “Desenha-me um Quiosque” e decorrerá entre 1 de Maio e 31 de Maio de 2010.

- Para concorrer é necessário enviar um desenho representando um dos três Quiosques de Refresco situados em Lisboa (Praça Luís de Camões, Jardim do Príncipe Real e Praça das Flores) durante o mês de Maio para o endereço de email geral@quiosquederefresco.pt

- O desenho deve ser acompanhado pelos seguintes dados do seu autor:
- nome completo
- idade
- contacto telefónico
- endereço de e-mail
- número de Bilhete de Identidade ou Passaporte.

- Serão aceites desenhos recorrendo a qualquer tipo de técnica e material e qualquer formato. Mas o seu autor deverá ter em conta que, caso vença o concurso, o desenho será editado em formato postal 11 x 16 cm.

- O desenho deverá ser enviado em formato digital (tiff ou jpeg) com as dimensões mínimas 11x 16 cm, resolução mínima de 300 dpi e ficheiro com peso máximo 10 megabytes.

- Só serão aceites desenhos recebidos até às 24h00 do dia 31 de Maio de 2010.

- Cada concorrente poderá enviar o número de desenhos que entender.

- Os desenhos submetidos ao presente concurso serão apreciados por um Júri constituído por Eduardo Salavisa (representante Urban Sketchers Portugal), Ana Vidigal (artista plástica), Ricardo Mealha (designer gráfico) e Catarina Portas e João Regal (representantes do Quiosque de Refresco) que escolherá o melhor desenho representando cada um dos três quiosques.

- A cada um dos três vencedores será atribuído um prémio pecuniário no valor de 1.000€ (mil euros) e um conjunto de material de desenho da linha ArtGraf da Viarco.

- Os desenhos vencedores serão reproduzidos sob a forma de um postal a ser editado e comercializado pela Quiosque de Refresco Lda. A aceitação do prémio implica a cedência total dos direitos de utilização e reprodução do desenho em causa por parte da Quiosque de Refresco Lda, devendo esta assegurar que a autoria do desenho seja identificada.

- O Júri poderá não atribuir qualquer dos prémios se considerar que os trabalhos apresentados não revelam a qualidade exigida. Das decisões do Júri não cabe recurso.

- Os resultados do concurso serão divulgados em quiosquederefresco.blogspot.com e a atribuição dos prémios deverá acontecer até 31 de Julho de 2010.

1 comentário:

  1. como não sairam os resultados na data prevista, qual é a nova data agendada?

    ResponderEliminar