quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Brevemente, numa garrafa perto de si...


"Que projectos está a desenvolver neste momento?
O xarope de groselha e o capilé engarrafados. Quando decidimos que queríamos recuperar a groselha e o capilé, fizemos uma busca no mercado e descobrimos que aquilo que existe não tem um único ingrediente natural. São produtos feitos basicamente de corantes e aromas. Resolvemos pesquisar as receitas antigas e demo-las ao Daniel Roldão, dos rebuçados de ovo de Portalegre, e ele desenvolveu-nos os xaropes. Produzimos os xaropes com a marca Quiosques de Refresco. (...)

Por onde expandir mais?
Comecei o projecto dos Quiosques de Refresco com o João Regal e estou interessada em expandir... Se calhar, vamos aumentar o número de quiosques, mas só nos interessam os antigos. Fizemos este projecto para provar que era possível aqueles quiosques continuarem a existir e a servir o público e, sobretudo, a existir na cidade. São tão charmosos, tão bonitos e dão uma graça tão grande a Lisboa."

Excertos de uma entrevista de Catarina Portas conduzida por Mónica Franco para a revista Sábado e publicada no suplemento "100 Anos, 100 Marcas" de 21 de Outubro 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário