quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidades fresquinhas


"Os produtos já não são o que eram. Os sabores foram sendo alterados por anos de produção industrial, que visavam encher as prateleiras dos supermercados rapidamente e com produtos de baixo custo. (...) Basta ler os rótulos dos produtos que nos chegam às mãos e tentar encontrá-lo, por entre a multidão de letras que representam compostos químicos, essências, corantes e sabores artificiais para perceber que o fruto em si, a baga vermelha e apetitosa, raramente dele faz parte. (...)

A groselha é o primeiro passo para uma linha de xaropes, feitos à base de ingredientes naturais, fruto da mestria de Daniel Roldão, um Alquimista dos tempos modernos. (...) A descoberta deste xarope dissolvido em água fresca desperta-nos para um novo mundo de percepções, um estado mais "cru" dos sabores. As cores rubras no copo e a frescura do refresco natural são uma deliciosa viagem ao passado. Uma bebida que irá surpreender todos aqueles que achavam que sabiam a que sabia xarope de groselha."

Até pode surpreender a jornalista Ângela Mendes, da revista Pormenores. Só não surpreende os clientes do Quiosque de Refresco, que já se deliciavam com este sabor e podem, muito em breve, usufruir dele em todo o lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário