quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O regresso dos quiosques no 5 para a meia noite


O projecto do Quiosque de Refresco "começou com uma coisa muito simples que é eu não ter carro nem ter carta e andar muito a pé. Estava sempre a tropeçar em quiosques antigos, muito bonitos, fechados e em bastante mau estado. E, como exercício comecei a pensar em como reabri-los. Quais são os problemas, porque é que eles não estão abertos, porque é que...? Fui por aí fora e foi muito difícil mas lá arranjámos uma maneira porque os quiosques têm 3 a 4 metros quadrados... Por exemplo, eu e o meu sócio comprámos um quiosque que para o ano faz 100 anos, muito bonito, que fica ali no Largo de São Paulo, o que quer dizer que somos co-proprietários: eu tenho dois metros quadrados de uma propriedade e o João (Regal) tem os outros dois metros quadrados da mesma propriedade (risos)."

No programa 5 PARA A MEIA NOITE, Catarina Portas explicou como se perdeu uma modista de chapéus para se ganhar primeiro uma jornalista e depois a empresária da dupla por trás do Quiosque de Refresco. O programa, na íntegra, aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário